• Atendimento (41) 3378 - 2919

Perguntas Frequentes

  1. Como cancelar meu pedido?

Caso você desistiu de sua compra, o cancelamento pode ser feito de duas maneiras: ou pelo email comercial@disotti.com.br ou pelo telefone (41) 3378-2919. Para solicitar o cancelamento, tenha em mãos o seu CPF e o valor da compra.


  1. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega começa a contar à partir da data de confirmação de pagamento. O prazo varia de acordo com a opção que você escolheu no fechamento da compra, variando de 2 a 10 dias úteis.


  1. Qual o procedimento para trocas?

No caso de trocas, é necessário notificar a Di Sotti via e-mail (comercial@disotti.com.br) e aguardar uma resposta de liberação para a devolução do produto. O cliente terá essa resposta dentro de 24 horas. O frete de devolução do produto à Di Sotti (cliente - Di Sotti) é de responsabilidade do cliente, enquanto o frete de troca do produto (Di Sotti - cliente) é de responsabilidade da Di Sotti. Para reenviar o produto ao cliente em casos de troca, utilizamos o sistema PAC.


  1. Quais as formas de pagamento?

Através da nossa loja virtual, aceitamos pagamento apenas em cartões de crédito, sendo das seguintes bandeiras: Mastercard, Visa, Hipercard, Hiper, American Express e Dinners Club.

As compras podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros via cartão de crédito.